01 abril 2009

Ação Subversiva na Polícia Derruba Secretário Marzagão

Apesar de garantido e elogiado por Serra, o grande secretário Marzagão preferiu renunciar tamanhas foram as calúnias e as injúrias proferidas contra ele. Mais um homem bom que os esquerdistas derrubam. O momento é crítico. Mal havíamos terminado de comemorar o indiciamento do pernicioso agitador Protógenes ( da polícia política do governo bolchevista do PT ), eis que a notícia caiu como um míssil do Hamas: o linchamento ignóbil promovido pela imprensa vendida e petista fez cair o secretário de Segurança de São Paulo.

Semanas e semanas de manchetes e informações distorcidas e mentirosas recheando os jornais e revistas lulistas conseguiram atingir seu maquiavélico intento. Repetimos: foi um verdadeiro linchamento, promovido pela cadeia de desinformação e difamação petista. O sr. Secretário todo dia estampava as primeiras páginas e generosas páginas de inverdades e cáusticos ataques contra um servidor do melhor governador do país, nosso líder varonil Serra. Ao contrário do bolchevista Protógenes ( que teve sua atroz foto adornando as capas de jornais e revistas, e páginas generosas que a mídia lulista lhe dispôs para ludibriar a opinião pública, onde pôde mentir à vontade e tentar explicar o inexplicável, ou seja, que desenvolveu a maior rede de espionagem, intrigas, chantagens, difamações e monitoramentos jamais vista antes a não ser na falida e finada ditadura soviético-stalinista ), o secretário de segurança sofreu pencas de ataques infames e não se-lhe deram o menor espaço para sua defesa.

Fica bastante óbvio que Serra é o alvo das inúmeras campanhas desabonadoras, dado que lidera todas as pesquisas, de Norte a Sul da Nação - o que joga por terra, inapelavelmente, o mito dos “84% de aprovação” do sr. apedeuta e marxista Luis Inácio.

Depois que a polícia foi infiltrada por agentes vermelhos a mando do perigoso agitador comunista e sindicalista Paulinho da Força, como foi denunciado gravemente pelo excelso Hariovaldo ( vejam: http://hariprado.wordpress.com/2008/10/17/agentes-comunistas-infiltrados-na-policia-provocam-batalha-em-sao-paulo/ ) em Outubro, eis que o país se encaminhou para a falência, minuciosamente planejada e levada a cabo pela legião satânica que ora ocupa o Planalto. A partir daí, os esforços e toda a atenção de nosso líder Serra foram direcionados para a tentativa de solucionar essa crise deliberada e planejada pelo PT.

Com a atenção de Serra em outro lugar, a Secretaria de Segurança foi sendo minada a partir de dentro pelos agentes comunistas. Até mesmo professores da rede estadual filiados à organização terrorista APEOESP disfarçaram-se de agentes da lei, o que facilitou a operação de desestabilização da secretaria de Segurança e culminou na queda do ex-secretário.

Oremos a São Serapiao, e que ele interceda por nós, nesse momento extremamente delicado.

Por Professor Hariovaldo - Arquivado em: Plano Condor Vermelho

Nenhum comentário: