19 janeiro 2009

RESPONSABILIDADE - PASTOR DISSE QUE VISTORIA FOI FEITA A APENAS UM MÊS


Em entrevista logo após o trágico acidente um pastor da Igreja Renascer teria afirmado que uma "vistoria" da Prefeitura de São Paulo teria sido realizada no edifício apenas um mês atrás.

Segundo advogados, se esta vistoria realmente foi feita a tão pouco tempo os parentes dos mortos e as vítimas sobreviventes poderão entrar na Justiça contra a Prefeitura do Estado de São Paulo para responsabilizar e pedir indenização.

Já são nove o número de mortos no desabamento do teto da igreja Renascer, no bairro do Cambuci, na zona sul de São Paulo, subiu para nove na manhã desta segunda-feira.

A última e nona vítima, sra. Luísa Silva, de 62 anos de idade faleceu nesta manhã na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Ainda durante a noite de domingo o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, em visita ao local do acidente, esquivou-se de responder sobre o alvará e a vistoria feita a apenas um mês, alegou que o órgão responsável pela fiscalização não funciona aos domingos e que a informação será checada na segunda-feira.

Com Furo do Dia

Nenhum comentário: