26 outubro 2009

ELEIÇÕES 2010 - AGU ESTA TRANQUILA QUANTO A DEFESA DE LULA E DILMA NO TSE

Diferentemente do que gostaria a mídia venal e a oposição ao governo, Luís Inácio Adams novo advogado-geral da União teria dito que “Não vejo nenhuma dificuldade. O presidente já tem atuado e em nenhum momento ele feriu a lei em termos dos limites eleitorais. Acho que a atuação administrativa do estado continua. É uma atuação pública, efetiva, presente e não há nenhuma situação até o momento em que a atuação não tenha sido sem causa administrativa”.

Continuou, “O presidente da República é uma figura pública e que realiza um acompanhamento de obras. Nao vejo nenhum conteúdo eleitoral nesse processo. Nao é preciso colocar o presidente da República numa redoma. Ele tem uma exposição natural e tem uma ação administrativa efetiva”, disse.

“Seja ele ou a ministra Dilma, que tem ação como coordenadora do PAC juntos aos demais ministérios. Não vejo nesse aspecto nenhum envolvimento eleitoral”, completou.

Quanto a Dilma, “A ministra Dilma não é candidata no momento. Portanto, não só tem direito, mas deve estar presente em atos pertinentes à administração institucional”, arrefeceu os ânimos da oposição o advogado-geral da União.

Do News Front

Nenhum comentário: